Sage Next


Linha Next

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio! O Sage Next é uma solução integrada, criada pela divisão de PME’s da Sage Portugal. É sucessor da Linha 50, e por isso herdeiro de décadas de experiência no Software de Gestão. Está implementado com tecnologia que permite maior escalabilidade, com conceitos mais abrangentes e encontra-se em evolução constante. Este software constitui a aposta da Sage para as empresas mais exigentes deste segmento de mercado.

O ERP Next é apresentado em três soluções: Base, Prime e Vision. Este conjunto de soluções permite iniciar com a solução Base e migrar, de forma rápida e eficaz, para as soluções seguintes, acompanhando o crescimento do seu negócio. Esta escalabilidade permite recuperar o investimento inicial e dispensar novos investimentos em formação e implementação.

A Solução Next Base é a aplicação certa para as organizações que estão a iniciar o seu processo de informatização e que apostam numa solução simples, completa e fácil. Trata-se de uma solução direccionada a empresas de pequena dimensão, que integra uma gestão mono-armazém e mono-sector, facturação, compras, inventário, cobranças e pagamentos, entre outras funcionalidades.

Linha Next
A Solução Next Prime é destinada a empresas que não encontram nas soluções standard d mercado uma resposta correcta às necessidades especificas do seu negócio. O Next Prime integra todas as funcionalidades do Next Base, enriquecendo-as em abrangência e detalhe, permitindo um seguimento mais acurado de todos os processos. Inclui diversos módulos complementares indispensáveis à gestão de organizações com necessidades especificas: Lotes, Números de série, Compostos e Componentes, Grelhas de dupla entrada (Tamanhos e cores), Avenças, Serviço pós-venda, Filiais e máquinas, Intrastat, EDI (Eletronic Data Interchange), Bancos, Facturação eletrónica, Rastreabilidade.

A evolução e crescente complexidade dos sistemas de gestão empresariais obrigam a uma crescente adaptação das soluções informáticas às inúmeras especificidades dos negócios ou organizações. Para fazer face a esta realidade foi criado o ERP Next Vision que permite, sem grandes conhecimentos técnicos de programação, criar a solução costumizada possibilitando criar múltiplos projectos de adaptações que actuam sobre os módulos, postos ou conjunto de utilizadores pretendidos. Mais sobre Sage Next